segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dificuldades


As difíceis coisas da vida!

Por quantas vezes não nos deparamos com situações que exigem mais de nós. Situações que não solucionadas da melhor forma, pode trazer uma resultado ruim e doloroso! São esses momentos que nós fazem pensar nos extremos das decisões, se vamos seguir adiante ou se vamos parar e começar a retroceder na vida.
Mesmo sabendo o que iria enfrentar, de como tudo seria e da forma como as coisas aconteceriam, Ele não ousou em parar e se entregar a situação, mas tinha a certeza de que os obstáculos a frente "dificuldades" não iria impedi-lo de realizar seu propósito. O momento era totalmente contra, mas isso não o intimidou, pelo contrario, apenas lhe trouxe a mente a conquista que viria posterior aquele período amargoso. (Mateus Cap. 26:31 a Cap.28)
A vida realmente é uma caixinha de surpresa, onde a torna emocionante, pense se soubéssemos de tudo que aconteceria no decorrer de nossas vidas, como seria monótono, são essas surpresas que exploram a real capacidade que temos. Lembre-se que as dificuldades de hoje, são o motivo das vitorias de amanha. Elas são estabelecidas para trazer força, sabedoria e experiência para seu crescimento.
Você tem objetivos e missões, planos e projetos de vida. Para alcança-los você será treinado para obter acesso aos degraus que te levaram a realizar seus desejos e sonhos. Não se deixe vencer por problemas, eles fazem parte do seu crescimento, não retroceda, avance, conquiste, vença. Você ganhará cicatrizes que servirão para lembrar seus feitos, do que você passou para chegar onde está, ter o que tem e ser o que é.

Meus dias são repletos de surpresas, e quando encontro em uma dessas dificuldade a frente, tenho que fazer uma escolha! Por mais complexa que seja a parada, lembro-me de tudo que Ele passou por mim e da forma como passou, Ele é um exemplo vivo e atual, e que o hoje não é comparável com o amanha que me aguarda (Romanos 8:18), por isso sigo meu caminho, confiando e lutando, as lutas me alimentam, me tornando mais forte e experiente por isso estarei sempre à frente seguindo meu Guia, minha Rocha, minha Fortaleza, meu Refugio, meu Mestre, Jesus Cristo.

Que GOD Abençoe sua vida, Graça e Paz da parte de Cristo.
Murilo Aleixo Rocha Almeida

2 comentários:

  1. ever70n.blogspot.comterça-feira, junho 15, 2010

    Nosso guia! JC

    ResponderExcluir
  2. Tirando os erros de ortografia, tipo o Nós no lugar de "nos" ficou mto bacana Murilo.
    abraço!! =D

    ResponderExcluir

Obrigado por participar, volte sempre!