quarta-feira, 30 de junho de 2010

AMOR


fonte foto: desconhecida

Amor, Amor, Amor... Amor. Como a vida é bela, quando se está amando, tudo se torna mais harmônico e belo, vivo e intenso, o dia brilha mais, os pássaros cantam a todo tempo, o sorriso é demonstrado facilmente, os desgostos são esquecidos, o dia fica “perfeito”. Amar faz bem, traz bons momentos e emoções inesquecíveis... Experimente.
Amar é acessível, mas o caminho é complicado, exaustivo, cansativo, emocionante, surpreendente, fantasioso e perigoso, perdemos a noção das coisas reais, sonhamos um pouco mais, viajamos a uma distância longe do hoje, passamos a acreditar no inacreditável. Em resumo é algo que não tem explicação! Mas convenhamos é bom, é gostoso.... É amável!

A uns pode parecer um grande conflito a ser batido, ou uma grande besteira, que pena com são infelizes, para outros mais uma aventura, um investimento, um sonho, uma realidade. Deus é amor, viver com Deus é tudo isso e muito mais.... (Bíblia Sagrada - I Coríntios 13). Vale apena ver alguém chorando depois de um lindo e maravilhoso louvor a Deus, vale apena participar de uma grande festa ao ver alguém querendo esse amor (Deus), vale apena fazer parte desse Deus (Amor). Amar é algo consciente vivendo inconsciências, amar é estar junto mesmo sem sentir, amar é vida que gera morte e morte que gera vida. Ame a Deus é tenha vida eterna, um dia Jesus Cristo morreu por você para te dar vida, viver com Cristo hoje é amar e morrer amanha é receber desse amor. (Bíblia Sagrada - João 3:16 e Filipenses 1:20)

Seja sempre uma pessoa amável principalmente em dias amargosos, o amor traz em você a imagem de Deus que um dia se distorceu por conta do pecado, em questionar nossa existência e querermos ser dependentes e auto-suficientes, fomos criados por Ele é para Ele são todas as coisas. Por isso não perca algo que recebemos, o AMOR, não deixe escapar a sua capacidade de amar, que é simplesmente expressar tudo aquilo que há de bom e de melhor em você, que nada venha desligar isso em você sejam elas adversidades, lutas, problemas, stress, situações ou momentos... Em tudo guarde para sempre em seu coração o amor. (Bíblia Sagrada - Romanos 8: 35 – 39)

Decidi amar minha família, amar minha mulher, amar meus amigos, amar meu trabalho, amar minhas roupas, minha cama, meu carro, minha casa, amar tudo que tenho e que um dia terei... eu irei amar, sim eu irei amar....Porque em 1º lugar decidi amar alguém que me amou primeiro para hoje ter essa capacidade.
Jesus Cristo meu Salvador, o motivo da minha existência, a razão da minha vida, aquele por quem brigo, o ar que eu respiro, a fonte que me alimenta, a força que me motiva.

Te amo Jesus.


Que GOD Abençoe sua vida, Graça e Paz da parte de Cristo.
Murilo Aleixo Rocha Almeida

Um comentário:

  1. Meu Deus esse foi o mais lindo de todos..Mozão que forma bonita de expressar seu amor por Jesus..
    ficou perfeito..
    bju
    te amo
    Lorena

    ResponderExcluir

Obrigado por participar, volte sempre!