sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Que amor é esse?

"Olá pessoal, eu ia soltar um post sobre "inveja", mas essa semana resolvi mudar algumas coisas na minha vida, para melhor é claro... reflexões a parte, o próximo post será "Inveja" já está pronto. Mas o momento não é agora, e sim este post que fiz... Abraços e bom final de semana."

Hoje venho falar novamente sobre amor, porque é um sentimento fundamental e talvez seja o único que te lo em excesso ainda sim faz bem, fazendo menção à frase “tudo que é demais é ruim”, concordo, mas quando se fala de dessa coisa que não se explica, mas se pratica e sente, nunca será demais!

Blog é uma coisa íntima, e a princípio achei que eu ficaria pelos bastidores, mas como é uma página pessoal não tem como eu me omitir ou ficar como figurante na historia. Então dentre muitos aspectos revelados de minha pessoa, como já havia dito anteriormente em outros posts eu sou um cara frio e grosseiro, como tudo nessa vida tem suas vantagens e desvantagens ser assim não foge muito desse padrão, as vezes por ser assim não sofro muito com momentos difíceis e palavras lançadas. Mas gostaria de ser mais sensível para com coisas que acontecem ao meu redor: conquistas, ganhos, dores e perdas. Porém o nome Murilo por mais que signifique “muro pequeno” ainda é um muro... e sou meio travado por conta disso para me emocionar, chorar e sei lá mais o que!
Bom dentre poucas coisas nessa vida que me deixou emocionado, um deles foi esse simples vídeo, em resumo é uma historia de amor, mas que mexeu tanto comigo, quando vejo a demonstração de amor incondicional (sem condições), do sacrifício e do prazer em dar amor a alguém, esse vídeo lembra minha vida com Jesus. Minha família e namorada, por amor a mim fizeram coisas em diversos momentos que sou sempre grato por tudo que fazem até os dias de hoje. Mas ainda sim não se compara com o amor que Jesus teve pela minha vida, por me amar independente dos meus erros, se o sigo ou não, se tenho gosto por Ele ou não, mas Ele me ama e isso é um fato que foi consumado na Cruz, ali acabo tudo...
Jesus Cristo, na cruz do calvário estava dizendo abertamente a você:
“Eu te amo”

"Muitas vezes o amor que esperamos de Deus e de qualquer pessoa nunca é demais para nós, mas para pessoa que te ama é a expressão máxima de amor que ela pode manifestar, e ainda sim não é suficiente a você." Pense nisso!

Agora assistam ao vídeo e associem o feito do Mestre por você, reflita sobre esse amor:


"Você faria isso ? Pois é, Ele fez.... fez muito mais !"
"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” João 3:16

Pratique obras boas, passe a ter amor.

Que GOD Abençoe sua vida, Graça e Paz da parte de Cristo.
Murilo Aleixo Rocha Almeida

11 comentários:

  1. "O Amor é tudo"(Jesus Cristo)

    ResponderExcluir
  2. Nossa,Murilo o vídeo é muito forte.É impossivel assisti-lo e não ficar com os olhos marejados de lágrimas.Uma gigantesca prova de amor;assim como a que Deus fez pela a humanidade.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo video chorei atée... buáaaa


    Sem Comentáriosss !!!

    ResponderExcluir
  4. Nossaa falei tanto do amor ontem
    e vc vem com esse blog que deixaa agente sem chão...Muito lindo o video e o seu próposito com ele,pois ele fala de uma história de amor que faz um sacrificio por amor,mais retoma o seu texto querendo mostrar qual grande é o amor daquele que morreu por mim e por vc...
    "Jesus Cristo"

    Ameeii

    Parabéns

    Obrigada !

    ResponderExcluir
  5. esse fikou lindo..
    muito diferente do Mozão que conheço,mas que me agrada muito..
    Estamos juntos para sempre..
    bjuu
    Lo

    ResponderExcluir
  6. Hoje eu perguntei para um amigo
    quando alguem fala pra vc Jesus Te Ama o que vc acha...?
    Ele me respondeu que não senti nada,ele acha uma coisa comum que é quase insignificante para ele ou seja ele ainda não entende a intensidadedo do amor de Cristo, e tenho certeza que muitos também pensam da mesma forma...Espero que consiga passar com o seu blog o verdadeiro amor de Cristo para todos que não conhece.

    Obrigada !

    ResponderExcluir
  7. “cobre uma multidão de
    pecados” (1 Pedro 4:8)

    ResponderExcluir
  8. O amor é lindo !

    Nossa que prova de amor em.!?

    ;)

    Video maravilhoso..emocionanate :`(

    ResponderExcluir
  9. vc faria isso...nao? entao vc precisa conhecer o amor.

    se é amor... que seja verdadeiro!

    *muitoo fortee..!!!

    ResponderExcluir
  10. O Olhar dele para ela mostra todo o amor que um senti pelo o outro é um sentimento inesplicável que da uma vontade de voar,sei la é muito bom senti,um desejo de amar para sempre...encontra
    sempre e trocar olhares é muito bom desejo de ficar perto sempre...E mostra aprova de amor dele para ela... que é muito lindo...Deu vontade de encontrar,olhar e amar sempre...

    ResponderExcluir
  11. Não entendi por que ele foi embora e largou ela

    alguem sabe me explixar..???

    ResponderExcluir

Obrigado por participar, volte sempre!