terça-feira, 3 de agosto de 2010

Vem trotando só não PARA !


fonte foto: silveiraneto.net

Bom galera, gostaria de expressar para aqueles que me seguem e acompanham este blog, a minha eterna gratidão por gostarem ou odiarem esse blog e o que é exposto nele. Se você gosta dessa page, de alguma forma te encantei, mas se você odeia, de alguma forma te desencantei... a vida é assim mesmo, nem o melhor de todos os homens, Jesus Cristo, agradou a todos (isso é algo incompreensível) imagine eu, um jovem sonhador.

Povo devido a muitos compromissos e responsabilidades no trabalho, à volta as aulas na universidade que está cada dia mais intensa... o tempo está escasso para meus hobbies... dentre muitos que tenho e amo, descobri que pensar e expressar é um deles e achei refugio criando um blog. Devido a isso é que venho dizer a todos minha felicidade pelos acessos e os 3 meses de "Murilo Aleixo, Página!", já li matérias que um blogueiro que passar de 3 meses realmente gosta e dará continuidade com seu blog, pior que é verdade normalmente as pessoas enjoam das novidades e dos compromissos firmados, e até o presente momento venho me alegrando e amando esse blog, é um cantinho pessoal que tenho muito zelo.
Sem mais informações, venho por meio deste falar que estou com 4 assuntos quentes e interessantes em mente e aos poucos já estou escrevendo e dedilhando cada um deles... prometo que o quanto antes irei posta-los, peço apenas um pouco de paciência pois o tempo fico mais estreito e agora os posts podem demorar um pouco mais.

P.S - O título do post é uma alusão "Vem trotando, só não para". Isso é uma frase que uso quando estou jogando futebol (outro hobby). Quando meu time recebe um contra-ataque do adversário, fico indignado porque os caras do meu time volta andando... ai eu digo: cara não precisa voar ou correr mas vem trotando, só não pode parar....as vezes falando alto ou gritando... coisas do futebol.
Então não parei de postar muito menos cansei do blog, estou trotando firme e forte devagarzinho eu vou postando... A vida é assim mesmo mantenha o equilíbrio e ta tudo certo!

Não mais,

Além de, Obrigado!

Que GOD Abençoe sua vida, Graça e Paz da parte de Cristo.
Murilo Aleixo Rocha Almeida

9 comentários:

  1. Muitooo Engraçadoooo vc Muriloo !!! rsrsrsrsrs

    Abrçsss

    Vou aguardar o próximoo !

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvii esse dizer ``Vem trotando`` só não PARA,primeira vez..!!! ;{

    ResponderExcluir
  3. Conheço varioss Murilo
    mais nenhum como o Aleixo !

    Rimou..??

    Rhshrhshrhhsh

    :-)

    ResponderExcluir
  4. Mais hein....isso é o ter o que não falar... hã?hahahahahaha...mais o próximo vai ser sobre o que? 'Não mexa com minha irmã'? Ó lá hein

    ResponderExcluir
  5. Melhorou a fotinha do perfil ;)!!!

    ResponderExcluir
  6. Quando era menor passava muito trote hoje n tenho mais tempo e ele vem me pedindo pra eu passar trote e ainda diz que não pode parar ``Trote é Crime``;0 ...Era só pra rirrrr :(

    ``ta todo Mundo curioso querendo saber sobre esse tal de ``Vem trotando,só não Para``!

    Aguarde o próximo capítulo... !


    ;D

    ResponderExcluir
  7. " Isso é porque quando estou jogando futebol e tem um contra-ataque do adversário, fico indignado porque os caras do time volta andando "

    intendeu ? nun intindi foi nada !

    :]

    ResponderExcluir
  8. Seu Blog é muito bom
    esta fazendo a diferença !

    Por favor trote mais não pare!!!!


    Abços

    Obrigada !

    ResponderExcluir

Obrigado por participar, volte sempre!